SOBRE MIQUÉIAS LIMA

Olá,

Meu nome é Miquéias Lima, tenho 26 anos, vivo em Lisboa, a cidade "antiga-moderna" como costumo dizer.

Tenho uma grande paixão pelo empreendedorismo.

Ultimamente tenho me dedicado a negócios de marketing de rede, o que mudou a minha vida de forma completa e me fez pensar  e tomar a iniciativa de trabalhar para mim mesmo para realizar os meus sonhos, e não trabalhar para um patrão para realizar os seus sonhos.

Certo que para entrar na área de marketing de rede foi preciso mudar a forma como eu via o trabalho.
"Se você quer continuar  no teu trabalho, que eu chamo de tradicinal, saiba que podes até ganhar bem e chegar até mesmo comprar o teu emprego (comprar a empresa), mas se você não tiver uma mente "rica", capaz de gerir aquilo que ganha, e ter educação financeira, provavelmente você será apenas escravo do teu próprio trabalho e ganhar sempre o mesmo valor multiplicado por 12 meses ao ano".
Eu não estou querendo dizer que se você comprar uma empresa não terá sucesso, não é isso. Mas seja franco, você compraria a Microsoft, a Google? Se sim, você está de parabéns. Se não, te convido a ter sua própria empresa.

Agora você me pergunta: mas quem é esse jovem para estar me dizendo isso? ele é rico? tem mansões? muito dinheiro? Não! A resposta é não, ou... ainda não.

O meu objetivo não é ter muito dinheiro e mansões. O que quero é conquistar aquilo que tracei como meta para a minha vida.

Por isso , meu amigo(a),  te convido a não deixar o teu trabalho, mas a experimentar o marketing de rede (o negócio perfeito), juntamente comigo, pois com certeza aqui você terá mais chances de alcançar sua independência financeira, através de teu trabalho honesto e com dedicação.

Veja algumas  OPORTUNIDADES  que tenho para te oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário